Rss Feed

Pensamentos inscientes

"Sei que te amo
Quando cá estou
Sentado olhando
Para a parede do meu quarto,
Com medo de assumir qualquer ação,
Imaginando o que você comentaria sobre."

"Estou bem amorzinho
Leve, Levíssima
Estou aqui contigo por amar
Tão melhor que isso poderia ser?"

"Venho aqui por sonhar
Digo por que sinto
Sofro por amar
Os sonhos impedindo-me
De ficar sentado
Por muito e muito tempo
Com minha dor
Toques me arrepiam
Palavras me fazem sorrir
Distância não me importa
Desde que esteja aqui
Aqui em meu peito"

"A frequência da vida
Se reflete em seu olhar
A alma em tuas mãos
Com medo de perdê-la
A lágrima em teus olhos
Faz você acreditar
Que em algum lugar
Há de encontrar..."

"Não há de me deixar
Para curtir a sua vida
Se é que não é engano chamar de vida
Uma vida sem um "nós" para preencher
Mas o que seria de mim sem você
Sem teu ímpeto ao falar comigo"

"Enquanto estávamos lá
Eu e você, a olhar
Enquanto tentávamos
Expor os sentimentos
Em melodias, música
Com algumas interjeições
Não, muitas interjeições"

0 comentários:

Postar um comentário