Rss Feed
"Tira-me essa angústia De querer ser feliz De querer te ver sorrir "

1 comentários:

Anônimo disse...

Tira-me essa vontade de ir ai te ver.
tira-me você do pensamento, me faça sofrer menos.
Tira-me a culpa de um dia ter te conhecido, e assim depois de uma, duas, e no caso de haver a terceira, haverá outras mais.
Sim aconteceu, e estou a espera das "outras mais".
Idealizando, como um romancista.
Querendo enlouquecidamente os seus braços.
A sua fala.
Fico a sua espera, como uma criança querendo o seu ursinho.
O meu eu...não aguenta mais ouvir minha mente e meu coração falarem sobre você. Imagine agora o seu amigo, ele já me detesta, e foi tudo culpa sua.
Tira-me essa culpa
Tira-me da cabeça tudo que o faça lembrar você.
Tira-me seu amigo do meu lado.
Se afaste de mim...
Mas o que mais quero é ter você o mais dentro possível...
Que essa história dure
Eu espero
Eu faço o que preciso for
Você é quem me faz viver...
É, você é novo, e apesar de tão romancista ser.
Nunca ao meu lado...estar vai querer.

Postar um comentário