Rss Feed

(:

Muitas vezes temos a primeira impressão errada, e ficamos insatisfeitos com o que temos. Achamos que o mundo está em conspiração contra nós, e que tudo que queremos nunca está em nossas mãos. Olhamos só para o lado negativo da coisa, mas não vemos que cada coisa que não deu certo é somente a chance de ver o lado da história com outros olhos... Que as conspirações do destino, são todas sincronizadas, e mesmo não dando importância elas estarão ali. Se você viu o amor da sua vida passando por um lugar, uma única vez, espere cada segundo do seu dia naquele lugar, se existe uma chance, aposte nela. Aprenda a ouvir e não olhar somente quando perder. Sentir a dor da perda e cegar seus olhos com isso. O simples ato de sorrir diz que você é diferente, e que existe um coração dentro de você, e que você entende o que eu sinto, entende meus sinais, vê que sou errado, e não se importa. Sou errado, que só agora que nunca mais vou poder ver você, sinto meu coração chorando, e quer de volta, cada coisa negativa que eu via, cada coisa que não tinha dado certo, e as que tinham também, que tudo volte como era, você me ouvindo, você queto. Você. Não aprenda a conviver com a dor, nunca deixe que ela faça parte de você, nunca deixe que ela exista. Volta. Mas o que adianta, agora... Eu querer isso. Pedir justamente quando eu sei que não vou mais te ter. Saudade.

0 comentários:

Postar um comentário