Rss Feed
Espero que essa semana não demore para passar cada um de seus segundos pois para mim eles duram uma vida. Uma vida triste sem você que me enche o peito de dor... Você longe de mim não tem sentido então pare de pensar e vá para o caminho do coração, se é que ele vem até mim... Meus olhos se iludem de você esse seu sorriso sínico que me deixa louco com vontade de te amar. Só queria uma chance de mostrar, o quanto vale mais um amor difícil e verdadeiro do que se confortar nos peitos da ilusão.

Mesmo que você me ignore, e me faça de novo chorar, o que está em meu coração eu não vou dizer que terminou, eu não deixei de te amar... Depois de tudo que passamos, algo em mim ainda ficou.

Não importa o tempo que passe, eu sempre vou te amar, vou estar aqui para te abraçar quando você mais precisar. E mesmo que não precise, eu estarei.

0 comentários:

Postar um comentário