Rss Feed

Hoje eu sei, o quanto agente se enganou, Tantas promessas em vão, você falou Você me fez parar de sonhar e deixei de acreditar, em tudo Tudo aquilo que eu sempre achei certo E em você eu via afeto mas só sobrou o rancor agora me diz, onde está o amor que embaixo daquela árvore você jurou agora estou de novo sentado em pleno outono gelado procurando motivos para sorrir Abra os olhos do seu coração, será que você não percebe que essa sensação, que está sentindo, está dizendo muito mais do que parece estar, está dizendo que você é minha e que eu sou seu também.
Estamos juntos nessa vida e o mundo gira só para isso nos dizer, será que você não acredita? Que os brilhos dos seus olhos se dirigem para mim, quando seu coração aperta, e você não sabe se está certa... é um sinal de que a gente se ama.

0 comentários:

Postar um comentário