Rss Feed
Fico me perguntando porque tudo isso começou, eu, te amar com tão intensidade...
Algo dentro de mim insistia para que meu corpo permanecesse em pé, só na esperança de te ver outra vez.
Amor não é para se esforçar para dar certo
Amor maior, amor verdadeiro é aquele que você pensa infinitamente em tudo e nada ao mesmo tempo.
É querer passear de mãos dadas com o amor da sua vida, é querer ver um filme grudadinho, e adormecer de conchinha e acordar e ver que tudo não foi um sonho, de roubar flores no vizinho e imaginar o sorrido da amada ao ganhá-las, e isso já vale a pena.
Mas ainda mais, você não quer que o tempo passe, você só quer que ela esteja do seu lado por toda a eternidade, quer seus olhos infiltrados em sua alma, mais, sim, mais.
Seus olhos estão cravados por aquela beleza, mas você a ama a um ponto de não entender limites, você a ama.
Você vê um rasto de luz por onde ela passa, e sente um aperto no coração quando vê esse rastro se afastando.
Você fica sem palavras ao imaginar estar com ela, como o primeiro amor.
Não, como o primeiro amor não, pois ele acabou.
E não importa quantas vidas passe, esse amor sempre estará em você.
Esse é o verdadeiro amor.
Esse é meu amor por você.

0 comentários:

Postar um comentário