Rss Feed
Fazer de um lençol estendido nossa cama, sentindo arrepios nas espinhas, uma mistura de chão gelado e olhares. Mas um chão macio, para você me ensinar a andar descalço, conseguir sentir mais e brigar menos, desenhar talvez, sorrir sempre.
Não importa tanto assim, pode ser panqueca salgada o sabor de nossa tarde, ou com as cores de ipê, rosas e amarelos de preferencia.
Você assoprando meu café como uma criança, até perder a paciencia, brigar comigo e o café cair sobre meu colo, e você voltar correndo quando ver que realmente doeu.
E o seus waffers que demoram pra ficar pronto enquanto fico sentado no corredor sentindo o aroma que chega, e você não me deixa entrar na cozinha pois diz que te atrapalho...
Você brigar comigo me mandando lavar louça, e brigar mais ainda quando eu me corto lavando-a.
E rimos. Hmm Hm Hmm
E sujamos, e corremos, e caimos, e vivemos... nos amamos.

1 comentários:

Isaura Ogawa disse...

>.< Nyaaah!!!

Postar um comentário