Rss Feed
Desculpa se sonho
Desculpa se amo
Desculpa se vivo
Desculpa....
Não tenho ar pra dizer o quão te amo, o quão sinto vivo por você existir
Mas do que vale ficar queto e infeliz, sendo que posso arriscar tudo por uma chance de ser feliz.
E minha felicidade é nosso encontro, é eu ter de volta a sensação de sentir meu coração doer de tão forte que esta batendo, vontade de fazer tudo mas não querer sair do lugar quando estar com você.
Medo de dormir e quando acordar ver que não passou de um sonho.
Medo de dormir e perder ver você calmamente respirando, como uma criança sem preocupações, que só quer saber de ser feliz.
ISSO, eu quero ser uma criança, sem preocupações, no seu primeiro amor, que só quer andar de mãos dadas e brincar no parquinho.
Se melecar de sorvete e fazer caretas quando receber um beijo, mas saber que aquilo é a melhor coisa do mundo
De pensar como será o nosso futuro juntos.
E pode vir destino e quem quiser, eu vou enfrentar todos para ter nossos momentos, pois eles ja fizeram a parte deles te colocando em meu caminho, e me fazendo sonhar contigo.
Ja me faz não tirar você da minha cabeça, do meu coração, ja ter feito eu chorar por ti, de sofrer...
Agora preciso ser feliz, e isso só depende de mim.
Eu só quero ser feliz.

2 comentários:

Raíto Santana disse...

Cara, vc escreve muito... "Seu talento merece ser reconhecido msm'..

Rick Veiga disse...

vaaaleu cara :B mesmo.

Postar um comentário