Rss Feed
Me abraça e promete nunca mais me soltar
Olhos de meninas tentando disfarçar
O amor que tenta não sentir
Não tenha medo de sorrir
Não tenha medo de chorar
Não tenha medo...
Mas agora vou te contar um segredo,
A mágia está no acreditar
No querer sonhar
Nos pequenos atos
E não nas conversas e papos
Um olhar diz mais que palavras
E ações dizem mais que um olhar
Um mes, um ano, uma eternidade
Oque é o tempo quando se trata de nós
Grite alto, quero ouvir sua voz
Dizendo que quer se entregar
A esse sentimento que acaba de sentir
Agora se acalme e venha no meu colo dormir
No seu ouvido eu vou sussurrar
Todo o meu amor, e declarar
Que não sei amar
E com você quero aprender
Como crianças aprendendo o B A Ba
Vamos nos unindo em um só ser
sentindo cada abraço, cada toque
Mas me prometa
Que irá me encontrar
Mesmo que me perca nos brilhos dos teus olhos

0 comentários:

Postar um comentário