Rss Feed
Caras se sentem superiores enquanto enchem a cara de bebidas para tentar impressionar menininhas idiotas (e conseguem), e elas ficam chateadas, e depressivas enquanto veem a merda que eles fazem no meio de seu ritual. E isso a magoa? Claro. Mas ela é imbecil demais pra ver que o verdadeiro amor ja passou por seus doces lábios por onde não passa uma idéia decente, pois as unicas ideias que ela trata de pensar(ou seguir seria a palavra mais adequada) é oque entra por seu ouvido, exclusivo para quem tem em mente em magoar seu coração.
Oque adianta você querer ver alguém feliz se a pessoa não tem amor próprio?
Amar é saber que essa pessoa está feliz, mesmo que a distância e o corpo de outra pessoa esteja entre vocês, mas entre caras e bocas, você vê o sorriso sincero de uma doce menina.
E você estará ali, na hroa em que ela vier chorando, na hora que ela precisar de um pai, amigo, irmão, e cairá em seu colo como uma criancinha que deixou cair o doce no chão, e o pai sorrindo com a inocência de uma criança, ajoelha, abraça-a, e diz que comprará outro.
E nisso, torcerá para que o amor dessa menina se adoce, mas se isso não acontecer, tudo se repetirá, pois VOCÊ nunca deixará de estar ali, de procurar aquele sorriso, de quere-la...

1 comentários:

He_mi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário