Rss Feed
A dor que sinto com sua ausencia
É confundida com o explendor de sua presença
Os olhos de minha alma já quer esquecer
Tudo que em você ela queria ver
Amor, Paixão, Vida
E uma história em vão será esquecida
Mesmo que eu não consiga mais diferenciar
A realidade e o meu modo de sonhar
Mesmo após um ano é triste dizer
Que não valeu nada ficar acordado pensando em você
Pensando em como te arrancar um sorriso
No seu sentimento que me parecia tão siso
No seu modo certinho de viver
Sem querer sonhar, vou te dizer...
Que algo tão bonito não se acaba
E um dia olhará para trás e sentirá falta
De um alguém que faria tudo
Se mataria e te daria o mundo
Mas isso não passou de ilusão
E que minha companheira agora é a solidão...
Vou vivendo, sem esquecer da dor
Maldito seja o dia que conheci o amor.

0 comentários:

Postar um comentário