Rss Feed
Receber uma mensagem enquanto você está deitado olhando para o teto, sem espera-la, e quando abrir, ler um "EU TE AMO', isso faz alguem feliz.

Todos ficam querendo ir atras do verdadeiro amor, de se apaixonar e de encontrar sua alma gemea, e muitas vezes ja a encontraram, o alguem que passará o resto da sua vida junto.
Uma pessoa que passou ao seu lado na rua, com uma cara triste, esperando o seu alguem para fazer suas lagrimas cessarem.
E você passa, olha para ela e sente uma longa e diferente sensação, uma triste e felicidade ao mesmo tempo, mas você passa por ela, e continua com sua vida, sem tirar da sua cabeça aquela cena.

O verdadeiro amor, é aquele que você faz antes mesmo da pessoa esperar aquilo, é se surpreender todas as vezes que olhar nos olhos dessa pessoa, e saber que tudo que ela faz, é do coração.

Mas uma hora cansa....
Cansa olhar em busca da surpreesa, e encontrar frieza,
ou melhor, não encontrar...
é um vazio enorme, um amor que deixou de habtar aquele coração. Ou que talvez nem tenha existido.

Por isso eu peço, nao deixa com que eu sinta isso, não deixa com que eu sinta que nunca existiu, mesmo eu sabendo disso...
Me surpreenda com um telefonema em minha tarde chuvosa, e diga que me ama, ou que fiz falta, mesmo que só se passaram 5 minutos.
Diga que eu fui inesquecivel, MINTA se for preciso.
Mas me faça feliz....

Ando sem rumo a sua procura.
Vejo rostos onde não existe, e amores onde nunca poderia existir.
É algo estranho, e diferente, andar em uma rua, sabendo que você está a quilometros de distancia, esperando encontrar com você a cada esquina que cruzo. Procurar seu rosto em cada pessoa que passa.
Seu amor em cada alma...
É, você me faz bem... =/

2 comentários:

Tatiiih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
taatxy disse...

quem te mandou msg pra te deixar feliz ? :o

Postar um comentário