Rss Feed
Se em algum momento tive duvidas se tudo que sofri algum dia tinha algum motivo, elas simplesmentes desapareceram quando seus olhos vi pela primeira vez.
É algo tao inexplicavel que sinto-me feliz só de imaginar que voce, em algum lugar, esta, se divertindo (ou talves nao) sem nem imaginar que um amor tao grande por voce acaba de nascer.
Acordo diferente, reparando como o verde é mais verde, como sol brilha mais, como o céu é mais azul (sera que ate eles estao ajudando para que eu possa te ver?!) como uma borboleta, tao simples, parece feliz com seu voar leve, em busca de polen, e com isso ajuda todo um ecossistema, só com sua existencia...
Agora me diz, voce quer que eu seja um musico? pintor? escultor? dançarino? arquiteto? advogado? engenheiro? me diz, um idiota? pois serei tudo que voce desejar, e nao me importa oque pensem, a unica coias que me importa eh se ferei seu sorriso.
Ficaria eternidades sentado embaixo de uma arvore, vendo geraçoes crescerem e morrerem, folhas atras de folhas cairem, e crescerem, e pra que tudo isso? que significado teria? ai eu te digo, nenhum, desde que voce esteja ao meu lado, nao me importa significados, nao me importa nada, nao me importa se eu viver, se eu morrer... voce que me importa

0 comentários:

Postar um comentário