Rss Feed
Te amar é contraditorio
Perto de você fico sem palavras
Encantado por seu sorriso doce
só desejo ficar perto de você
Você, e ninguem mais...

Quando me afasto
Subitamente vou morrendo
Meu coração te deseja e te quer perto
e não mais que isso
E mais, sofro...

Sofro por não ter te dito tudo que sinto
o quanto seus lhos me facinam
o quanto morro longe de você
o quanto desejo te fazer feliz
o quanto me dó ver você, meu amor...

Ver você correndo atrás de seu amor
Alguem que faz o seu sorriso amargar
seus olhos chorar
seu coração doer
e contigo, me faz sofrer...

Te amo e espero que enteda
o quão feliz posso te fazer
o quão perefitos somos um para o outro
Meu jeito apaixonado pela vida e por você
Seu jeito sincero de ser...

O amor perfeito seria
Seria....
Que pena...
Se não fosse por alguém...
seriamos felizes.

0 comentários:

Postar um comentário