Rss Feed
As Vezes precisamos arriscar um pouco para sermos felizes.
Jogar tudo pro alto para ficarmos com quem realmente nos importa.
Não importa o que esteja em jogo, temos que por o que mais nos importa em primeiro lugar, e oque mais me importa é você.
Posso perder muita coisa, mas não me importo, pois é você que me completa, é só você que quero fazer sorrir, só você.
Passear de mãos dadas, ver o pôr do sol na praia.
Você não tem idéia do quanto me faz bem...
Ainda estou sonhando, tentando acreditar que estamos juntos, que a pessoa que sinto insegurança quando estou perto, sinto friu na barriga quando a vejo, sorri quando estou feliz, e que quando eu ficar triste, tentará me ajudar e estará ao meu lado sempre que precisar e sempre terminará em "Eu te amo" e um beijo apaixonado.

0 comentários:

Postar um comentário