Rss Feed
"Hei, oque você está dizendo? que vai largar tudo pro alto por causa que ela mora longe, que vai sofrer de amor por causa da distancia? tem medo de atrapalhar??? oque você está me dizendo? é isso mesmo?

- Bom, seria... cara, eu sinto um amor tão forte por ela, mas, ela parece ser fria comigo quando nos falamos.... e acho que é por causa da distancia, vou deixar isso pra la, vou procurar alguem por aqui...

- a claro, sim sim, isso que você deve fazer, deixar de viver o amor, pelo simples fato da distancia, sabe... a distancia é uma grande aliada do amor sabia? sem ela... não sentiriamos saudades, não sentiriamos vontade de ver a pessoa amada, de querer andar de mãos dadas, de dar um abraço, de ver o sorriso da pessoa, de ama-la... se oque você sente é verdadeiro, corre atras, as vezes, a maioria delas, a pessoa não consegue se expressar com palavras, mas sim, com ações, cada abraço dela pode significar um "eu te amo", um sorriso "um quero ficar pra sempre ao seu lado", e digo mais.... fraco é aquele que não acredita que pode dar certo, você passa a vida inteira procurando aquela pessoa especial, que lhe deixa sem folego só de ve-la, só de estar com ela, só de poder ama-la, e ser correspondido é seu maior desejo, e quando isso ocorre você vai deixar o simples fato da distancia atrapalhar? cara, se arrisque um pouco, largue tudo pro alto, viage pedindo carona, mas vá, veja ela por segundos que seja, mas torne ESSES segundos eternos e prove a ela que você não está só dizendo meras palavras frias e sem sentimentos, prove a ela...

-mas, eu só a vi uma vez, e por pouco tempo, como provar que eu não estou enganando ela?

-bom, você pode te-la visto uma vez apenas, mas... se oque vocÊ realmente sente for sincero, não estiver enganando você mesmo, ela vai saber, e vai te entender... mesmo que todos os homens estúpicos, que não merecem chegar a quilometros perto de uma mulher, fale isso pra todas só pra pode-las ter por alguns momentos, prove que oque você está dizendo é unico, que somento você poderia estar dizendo pra uma unica pessoa, ela... e torne cada momento com ela, eterno, pra ser lembrado pra sempre, que supere a morte... AME-A

O rapaz na hora não soube oque responder, mas sim, soube oque fazer, sentiu seu coração arder no peito, e não pensou duas vezes, foi o mais rapido que pode ao encontro de sua amada, e sim, disse tudo que sentia, e que queria passar o resto da sua vida ao seu lado, e assim, poder se eternizarem"

0 comentários:

Postar um comentário